Benebone Wishbone Amendoim G

Código: K2RVR6B2D Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Brinquedo Benebone Wishbone Amendoim ou “Ossinho da Sorte” em português, é um formato exclusivo ergonômico, arredondado, curvo e, não importa como seu cão o segure, sempre haverá uma ponta para que ele roa com conforto. Nesse caso, a tradução ou adaptação do nome desse osso para o português não poderia ter sido mais perfeita.
 
Sorte do cachorro que ganha um “Ossinho da Sorte” da Benebone! Escolha o maior tamanho que seu cão consiga suportar e deixe-o trabalhar duro! Amendoins são os campeões do sabor.
 
São usados durante uma partida de futebol para aliviar o stress e ao mesmo tempo são os petiscos favoritos dos elefantes! Usamos nada além de Nylon e Amendoins de verdade para tornar o Benebone irresistível para os cães. Eles ficarão malucos com isso! O que é Benebone? Roer é uma necessidade canina. Fazem isso porque faz parte de seus hábitos naturais.
 
O problema é quando roem móveis e utensílios da casa. BENEBONE é um brinquedo para roer, destinados a cães, feito com um sabor verdadeiro. Não há adição de palatabilizantes ou odores artificiais para agradar humanos. Como os cães possuem olfato e paladar bem mais aguçados, é possível que seu cão fique extremamente atraído e estimulado por ele.
 
Porém, não é um brinquedo de comer. Escolha o maior BENEBONE que seu cão poderá suportar e substitua-o toda vez que mostrar sinais evidentes de estar bastante gasto. Nenhum brinquedo é indestrutível para um cão obstinado, portanto, supervisione sempre o uso. BENEBONE é feito com nylon atóxico e amendoim de verdade com grau para consumo humano.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Criamos a AllPets com a missão de fazer com que nossos clientes possam transformar o amor que tem pelos seus pets em experiências reais, através de nossos produtos.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

All Pets - CNPJ: 33.385.554/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail